Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

Para narizes entupidos, uma boa solução

08.10.16, Ana Fagundes Lourenço

A família Lourenço está doente. Narizes entupidos, gargantas irritadas e tosse são apenas alguns dos mimos que este bicharoco nos trouxe.

A Mafalda é quem está pior, o nariz entupido impede-a de dormir durante a noite. Tendo em conta que nos primeiros 5 dias qualquer ida à urgência é infrutífera por considerarem (quase sempre) que se trata de vírus, eu e o meu marido não quisemos esperar e entrámos em acção. Comprámos uma máquina de vapores. Sabendo de antemão que as crianças costumam ter medo destes aparelhos por causa do barulho, pedi ao meu marido que comprasse uma máquina silenciosa. Ele trouxe o airproject nebulizador aerossol ultrasónico da Pic.

Tenho a dizer que estou radiante com o aparelho! Traz uma bolsa para transporte, é absolutamente silencioso e muito fácil de usar. Podemos fazer vapores de três formas diferentes: Com máscara (adaptável a crianças e adultos), com tubo (para crianças que tenham medo da máscara) ou sem nenhum dos dois, nebulizando o quarto.

Comprámos na farmácia (por falta de alternativa) por 109€, mas pode ser adquirido na Well's por 99,90€

A Mafalda tem reagido bem às nebulizações e até tenta brincar com o tubo durante a sua utilização.

Recomendo!

6 comentários

Comentar post