Há limites para tudo...Até para a estupidez
Sabemos que há muita gente com demasiado tempo livre. Sabemos, também, que não faltam acéfalos que tudo fazem para estragar o dia a uma pessoa. É o caso de uma leitora de um blogue muito conhecido que deixou o seguinte comentário:
Não sei se a Pipoca é boa ou má mãe, se espanca a criança ou se a deixa três dias por semana à fome. O que sei, é que há limites para tudo.
A partir do momento em que temos um filho, ficamos entregues à bicharada: A alimentação, a roupa e a educação passam a ser do domínio público e a mãe é a última a opinar. Até porque não percebe nada do assunto, que por acaso até é seu filho.
Voltando ao assunto, esta personagem que perdeu tempo útil da sua vida para escrever tamanha barbaridade até pode dizer que a criancinha da Pipoca é feia e mal educada. Ok, são opiniões. O que uma pessoa não pode - nem deve - fazer é ameaçar com CPCJ's. Porra, isto é sério. Uma pessoa lê isto e só de imaginar tal coisa até se arrepia. Não se faz, não se faz...
À besta que escreveu aquele comentário, desejo que se lixe. Até lá, preocupe-se em denunciar casos de negligência no seu bairro, cidade, distrito.
Santa paciência!