Fui ao Revenge of the 90's e gostei
O espectáculo Revenge of the 90's veio aos Açores, mais precisamente às Festas da Madalena. E claro que uma pessoa não podia dar-se ao luxo de perder uma festa destas!
A criança ficou em casa a dormir, e sob supervisão do pai, e lá fui eu porta fora antes que o homem mudasse de ideias!
Pois bem, aquilo foi simplesmente MARAVILHOSO! Há anos que não dançava nem cantava tanto (felizmente para aqueles que me rodeiam). Saí de lá afónica e com dores no corpo como se tivesse acabado de sair do ginásio.
O revenge of the 90's é o único momento em que podes cantar em plenos pulmões Vengaboys ou fazer a coreografia do "bicho" do Iran Costa com o maior orgulho! É aquele espectáculo em que os pontos altos são cantares "Hakuna Matata" ou seguires as indicações do Melão para conseguires executar sem falhas a coreografia dos Excesso.
Adorei! Vi vários amigos que fizeram as mesmas figuras que eu, portanto presumo que haja aqui um pacto de silêncio para evitarmos constrangimentos futuros, e vi malta nova que não conhecia metade dos temas que tivemos oportunidade de ouvir que, talvez por isso, optou por beber até cair. Quando vi uma jovem encolher os ombros e dizer que não conhecia The Offspring tive vontade de desmaiar. Mas o que é isto senhores?! Peguem num livro de História sff e respeitem os velhos!
Termino a dizer que recomendo o revenge a toda a gente. É mais do que um concerto, mais do que um espectáculo. É aquela oportunidade de reviveres momentos que já lá vão e que deixaram saudades.
Eu fui, adorei e na próxima oportunidade estou lá batida.