Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

O Blogue da Mafalda

Somos todos normais, até termos filhos! | Por Ana Fagundes Lourenço

A primeira palavra da Mafalda

06.01.17, Ana Fagundes Lourenço

Ontem a Mafalda brindou-nos com a sua primeira palavra.

Andava há dias a fazer movimentos esquisitos com a boca, mas desvalorizámos. Depois de muito esforço e concentração, lá saiu um "Pa...pá". Pensei que fosse uma coisa sem importância, até porque a miúda é nova.

Voltou a dizer e desta vez a avó ouviu. Ok, se calhar ela quer mesmo dizer "papá", pensei.

O pai chegou a casa e, como seria de esperar, não acreditou quando lhe contei. Até que a minha querida filha saiu em defesa da minha honra e o pai quase que teve uma fraqueza.

Pois é, desde ontem que a Mafalda diz constantemente a palavra "papá" e eu, mãe dedicada, já estou farta dos sorrisos de escárnio do meu marido.

 

8 comentários

Comentar post